ago
12
2015
Consulta do 3° Lote da restituição do Imposto de Renda é liberada

A Receita Federal liberou na última segunda-feira, dia 10, a consulta ao terceiro lote da restituição do Imposto de Renda 2015. Confira!

A consulta ao 3° lote pode ser feita através do site da Receita Federal , pelo aplicativo disponibilizado para smartphones e tablets e pelo Receitafone 146. Também foi divulgado a relação de pessoas que caíram na malha fina desde 2008 até 2014.

Segundo os dados fornecidos pelo site da Receita serão restituídos 1,74 milhão de contribuintes, totalizando um pagamento que chega ao valor de R$2,17 bilhões. A restituição será depositada nas contas dos contribuintes no dia 17 deste mês. O pagamento dos outros lotes seguirão a regra padrão que dar prioridade a ordem de entrega da declaração, seguindo a clausula que descarta possíveis erros no envio das documentações ou omissões. O pagamento seguirá até o mês de dezembro deste ano.

Se o seu nome não estiver listado nesta lista, você deve ficar alerta e conferir seu extrato da declaração, lá terá informações como: as pendências ou possíveis incoerências no documento enviado para a Receita. Caso você constate algum erro, acesse o Centro Virtual de Atendimento (ECAC) e regularize sua situação para não cair na lista do lote residual.

Saiba mais sobre os seus direitos e os seus deveres no nosso Facebook e não deixe de acompanhar nosso Site.

Fontes: 1, 2, 3

          (0) voto(s).
  • Share/Bookmark

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>