jul
14
2015
Restituição do Imposto de Renda 2015

A consulta do 2o lote de restituição do Imposto de Renda de 2015 já está disponível no site da Receita Federal e os valores serão depositados a partir de amanhã, dia 15 de julho. Confira mais detalhes!

O contribuinte pode verificar no site da Receita Federal ou pode ligar para o número 146 (Receitafone) para saber se será contemplado pelo pagamento. Você também terá acesso ao e-CAC, serviço que disponibiliza a visualização do extrato da declaração e através deste verificar se há algum erro nas informações apresentadas, em caso de erro você pode corrigi-lo , através de uma declaração retificada.

Neste ano de 2015, serão liberados R$2,348 bilhões que serão distribuídos para 1.459.161 contribuintes. A Selic fará a correção da taxa básica de juros para 3,06%.

Caso sua restituição não seja depositada, você deverá ir a uma agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento do Banco para solicitar maiores informações.

Acompanhe nosso Facebook para maiores informações sobre o mundo da consultoria.

Com informações de Exame.

Com imagens de Google/Imagens.

          (0) voto(s).
  • Share/Bookmark

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>