dez
09
2015
Receita Federal libera consulta ao último lote do Imposto de Renda

A Receita Federal libera hoje a consulta ao sétimo lote da restituição do Imposto de Renda 2015. Nós, da Dominus, separamos um post esclarecedor para você. Confira!

Ao todo são 2.721.019 contribuintes beneficiados e estes serão restituídos até o dia 15 de dezembro de 2015. Segundo o governo, os valores que serão pagos totalizam mais de R$3,4 bilhões.

Para saber se você é um dos restituídos, acesse o site da Receita e digite o número do seu cpf. Você também pode ter mais informações através do número de telefone da Receitafone – 146 e clicar na opção 3.

Caso você não tenha feito as correções na sua declaração e caiu na malha fina, atualize a sua declaração e espere pelo lote residual que será liberado em janeiro de 2016. No site da Receita você encontra um passo a passo bem esclarecedor. Não deixe de conferir! Para saber mais novidades sobre o  mundo da contabilidade, auditoria e treinamentos acompanhe nosso Site e Facebook.

Fontes: 1, 2


          (0) voto(s).
  • Share/Bookmark

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>