nov
24
2015
Dicas para o crescimento da sua empresa

Momento de crise econômica exige maior desenvoltura das empresas para fulgir do déficit das despesas do mês. Separamos um post com algumas dicas que vão ajudar para o desenvolvimento da sua empresa. Confira!

Quando o assunto é captação de novos clientes o ponto principal é você conhecer bem o seu público alvo. Você precisa saber o que eles gostam, onde eles estão e principalmente se eles estão satisfeitos com o seu produto/serviço. Depois de fazer todas essas catalogações, você precisa avaliar como anda a sua situação financeira diante da crise econômica e planejar um orçamento para novos investimentos.

Lembre-se: um produto/serviço bem desenvolvido e bem feito facilmente despertará o interesse de novos clientes. Essa é uma dica valiosa para você que deseja ter a fidelização de novos consumidores e não esqueça de sempre trazer inovação para sua empresa, como treinamentos de capacitação para seus funcionários.

Caso a situação financeira da sua empresa esteja complicada, peça a orientação de um profissional. Ele irá analisar mais criteriosamente o posicionamento da sua empresa diante do mercado e delimitará soluções para você se recuperar da crise econômica. A Dominus tem profissionais competentes e preparados para ajudar você com questões de auditorias, consultoria e treinamento. Acompanhe nosso Facebook e Site para ficar por dentro de todas as novidade do mercado brasileiro.

Fontes: 1, 2

          (0) voto(s).
  • Share/Bookmark

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>