mai
20
2014
Dominus Auditoria participa da reunião da Caind na Ibracon

A reunião da Câmara dos Auditores Independentes – Caind, da sexta-feira passada (16), teve como tema o Guia de Auditoria das normas de auditoria para FAPMP. A equipe da Dominus, representada por Karla Carioca e Miguel Carioca, esteve no evento para ficar por dentro de todas as novidades relacionadas ao mercado da auditoria e contribuir com seus conhecimentos.

A Caind ocorreu na 5ª Seção Regional do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil – Ibracon, na sede do Instituto em São Paulo. O tema escolhido sobre as normas de auditoria foi ministrado por Dalgi Santos com foco para auditores independentes que atuam em firmas de pequeno e médio portes.

O Guia de Utilização das Normas de Auditoria em Auditorias de Entidades de Pequeno e Médio Portes foi utilizado como base para a apresentação do tema. Elaborado pela Federação Internacional dos Contadores (IFAC) e traduzido pelo Ibracon e pelo CFC, o livro aborda a aplicação das normas internacionais de auditoria (ISAs).

A Dominus está sempre investindo em novos conhecimentos para sua equipe e seus clientes. Assim, o trabalho de auditoria pode ser feito de maneira mais atualizada e confiável.

Quer sugerir um tema para ser abordado nas Câmaras mantidas pela 5ª Seção Regional? Comente conosco! Os associados podem encaminhá-los para o e-mail: cursos@ibracon.com.br, aos cuidados de Solange Fujishiro.

Acompanhe a Dominus Auditoria também nas redes sociais: Facebook | Twitter | Slideshare.

Com informações do Ibracon.

          (0) voto(s).
  • Share/Bookmark

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>